terça-feira, 2 de março de 2010

Simplesmente Lucas...

Queridos,

Como em fevereiro foi aniversário do nosso amigo Lucas, resolvemos escrever hoje um pouco sobre o nosso primeiro ano da faculdade, pois esse foi o único ano em que tivemos a ilustre companhia dele.

Bom, pra quem não o conhece [o que é uma pena] Lucas é um jovem rapaz de 21 anos [é isso mesmo né?] mega estiloso, que mora em Jaguariúna...cidade vizinha à Campinas... Ele começou a fazer Biologia, viu que biologia não dá futuro e resolveu fazer uma faculdade que pudesse lhe garantir um emprego, por isso esta fazendo Turismo.
Ah!! Já ia me esquecendo, ele também faz uma escada de origami que minha gente... é fantástica!



Lucas, assim como nós adora viajar em historias malucas mas o diferencial era que ele nunca dava gargalhada [tirando o dia em que viu a Keila com o super jaleco]. Nós conhecemos ele porque na primeira semana de aula ele sentou perto da gente e como eu e a Keila somos cegas, começamos a olhar o caderno dele para entender o que estavam escrevendo na lousa e para a nossa sorte a letra dele é super bonita! Ou seja, o Lucas nos aturou desde a primeira semana de aula....
Foi amor a primeira olhada no caderno e desde esse dia não nos separávamos mais... [até o dia em que ele se separou da gente]. Por isso temos varias historias ao lado dele... a do jaleco já contamos então hoje vou contar as outras.

Livro cinza: como não gostamos muito de assistir aula íamos sempre pra biblioteca, em uma dessas idas resolvemos procurar algum livro de epidemio para ajudar a estudar para a prova e achamos um fininho com a capa cinza. Tempos depois achamos um livro melhor, descartamos o livro cinza, e fomos para outro corredor...masssssssssssss [imaginem uma musica de terror] quando olhamos em cima da prateleira do outro corredor quem estava lá?? O LIVRO CINZA.. tipo, como ele foi parar lá?? MISTÉRIO!

Super trunfo: Quando não estávamos na biblioteca estávamos com certeza jogando o meu super trunfo de moto [o que eu tenho desde sei lá, meus 9 anos!!] o mais engraçado era que quando ficava só ele e a Keila jogando eles ficavam comparando as motos! Tipo se o Lucas pedia cilindrada e ganhava a carta da Keh com potencia alta falava todo empolgando: nossa, olha a potencia dessa! E mostrava a carta pra Keila ver o que perdeu... o detalhe era que eles faziam isso com TODAS as cartas até o jogo acabar... e eu ficava olhando essa cena por horas. Teve até um dia que deu a hora de irmos embora e a partida não tinha acabado, ai os 2 levaram suas cartas para a casa e terminaram no outro dia a partida!!
A gente joga super trunfo na cantina, e por isso as vezes não agüentávamos o cheiro do salgado e acabávamos comendo algo. Um dia o Lucas comprou o seu salgado e pediu catchup.. a Mulher virou pra ele e perguntou “de laranja?” ai ele sem entender perguntou o que ela tinha falado e ela repetiu “é o de laranja que você quer?” ai ele... “Nossa não sabia que existia catchup de laranja”,,, então a moça morrendo de vergonha falou “ Ai desculpa, pensei que vc tinha falado outra coisa”...O que será que ela tinha entendido!? Sei lá... é cada louco que me aparece viu!

Projeto Genoma: Estava um dia lindo em São Paulo no dia em que fomos ver a exposição do Projeto Genoma, por isso tiramos varias fotos! Deitamos na grama, fomos garotos propaganda do Bradesco, mas as melhores fotos foram as do Lucas sentado numa estatua de cachorro! OLHA ISSO:





Garabitô: a Keila tem problema de linguagem e fala igual o gato Frajola, mas alem disso ela também erra as vezes as palavras que vai dizer. Por exemplo: no caso da menina Isabella o pai e a madrasta tacaram a FILA pela janela, ai um monte de REPOTER que fizeram TORNALISMO noticiaram!!
Acontece que isso é meio que contagioso e eu me pego as vezes falando errado também! Depois de vermos nossas notas da P.I [prova que ferrava a vida de todo mundo que faz unip] queríamos ver o gabarito da prova, mas eu disse GARABITO. Ai todo mundo começou a me zuar e começamos a viajar falando que parecia uma palavra japonesa.... tipo imagine a voz de um japonês falando “garabitô né!?”... ai pensamos em significado para essa palavra em japonês e decidimos que se um dia abríssemos um restaurante teria esse nome...
Imagine que chique: Restaurante GARABITÔ cada prato seu é a nossa alegria!!! [que péssimo, acabei de inventar essa!! rs]

Admirador Secreto: certo dia, sem mais nem menos uma garota da nossa sala que a gente quase nem conversava chegou e entregou uma caixinha cheia de chocolate e com um cartão destinado ao Lucas e quem escreveu foi um admirador secreto... Depois desse ainda entregaram acho que mais um ou dois presentes pra ele! Ficamos tentando descobrir quem poderia ser, mas não somos bons como detetives e não chegamos a nenhuma conclusão... Sem contar que nada mudaria o sentimento do Lucas pela Cat Sexy, pois desde que se conheceram ele se apaixonou por ela e ficou hipnotizado por seus lindos olhos verdes!


Padaria Fevereiro: essa foi a ultima viajem do Lucas com o pessoal da nossa sala. E vai ficar pra sempre nas nossas memórias. Agora você desse estar se perguntando o porque né? São por dois motivos:

No ônibus alguns amigos maconheiros resolveram que iam fumar o que especialmente para mim que tenho alergia a maconha seria péssimo! Mas para o azar do Lucas a menina que estava sentado com ele começou a fumar, e a fumaça ia toda na cara dele! Ela ainda perguntou se estava incomodando ele, ele disse que sim.. e ela não continuou fumando!

Nesse dia iríamos ao aquário e depois no museu da USP por isso teríamos que depois de ver o aquário comprar alguma coisa por lá mesmo, só que dentro do aquário o preço das coisas estavam um absurdo e decidimos procurar um lugar mais barato nas proximidades do aquário para comermos alguma. Foi ai que conhecemos a melhor padaria que existe no mundo: a padaria fevereiro! Se você mora em Sampa tem que conhece-lá... os salgados de lá é muito bom... tem um ate com alcaparra [o que é alcaparra??] .
Agora, o que fez dela uma padaria fantástica é o m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o bolo de amendoim, com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate derretido.... hummmm, só de lembrar da água na boca!


RESULTADO: Com certeza o resultado final foi que o ano de 2008 foi inesquecível. Não só por eu ter entrado na faculdade, mas sim por ter feito amizades tão perfeitas e ao lado dessas pessoas viver historias divertidíssimas! Por isso só agradeço!!


Agora se você esta pensando que o Lucas é perfeito, já vou te avisando que ele não é não... Ele é um tanto quanto malvado.... vocês acreditam que ele vira e mexe comprava brigadeirão?? Isso é ou não muita maldade para alguém gorda como eu!? Por culpa dele eu experimentei esse brigadeirão e sou viciada nele até hoje.
Mas para ter uma amizade dessas a gente até perdoa essa maldade que ele vez né?? Afinal...a chance de se conhecer alguém tão especial como ele é de 1 em 1 milhão!!!

LUCAS NÓS TE ADORAMOOOOOOOOS!


Ps: Acredita em anjo? Pois é sou o seu...

2 comentários:

Lukas Santtos disse...

Euu não acredito...vcs hj não conseguiram me fazer gargalhar mas me emocionar...pqp...!
Eu num tenho nem palavras pra agradescer, a homenagem, vcs dedicaram um post inteiro pra mim...nossa!

Vcs sabem q são especiais pra mim, que são preferidas,que amo vcs, e viajar como nós fazíamos jamais encontrei alguem!

Livro Cinza, Super Trunfo, descobrir os lugares "secretos" da UNIP,num tem preço...eh inesquecível.

Um dia vamos nos encontrar e reviver tudo isso...certeza!

Sdds!

Unknown disse...

Lukas Santtos!!! Saudade de vc!!!!!