domingo, 19 de setembro de 2010

Relaxa e...

Olá pessoal!!
Hoje estou aqui para escrever sobre uma experiência que eu tive essa semana, mas tenho que deixar bem claro que não é nenhuma forma de preconceito...Como vocês já podem saber, estou trabalhando.... muito... mesmo... e no meu serviço essa semana ía ter aula de relaxamento. Puts, tudo que eu precisava! Tava morrendo de cansaço, seria muito bom relaxar...



Tava tudo muito bom, massagem nos pés, nas pernas, uma delícia! Até que surge o ponto alto da aula: Vamos exercitar nossos chakras (lê-se tchakras). Que raio de coisa é chacra??? Eis que vem a explicação: Chakra são pontos energizantes que ligam o nosso corpo físico ao nosso corpo místico! Gente, sério, me deu vontade de sair correndo... eu não gosto dessas coisas, não acredito, sabe?!! Mas como lá é o meu ambiente de trabalho e a mulher era a esposa do dono da empresa, fiquei quieta no meu canto.


Ela pediu pra gente fechar os olhos e começou a espirrar uma essência no ambiente... Cara, eu tenho rinite... aquilo começou a irritar o meu nariz, que começou a coçar... e eu fiquei ainda mais irritada!! Aí ela começou a falar, falar, falar e eu morrendo de sono... Eis que ela diz: “Eu estou vendo que tem gente que é muito baixinha e não consegue colocar o pé no chão, e é muito importante fazer isso para estar em contato com a mãe terra!” Preciso dizer de quem ela estava falando??? Abri lentamente os meus olhos e ela estava me olhando, e disse: “Você quer sentar nessa cadeira? É um pouco mais baixa!” Não, não quero!! (nem queria estar lá!) Deslizei o meu bumbum para frente na cadeira até alcançar o pé no chão e perguntei com um sorriso extremamente falso: “Tá bom assim?”



Depois dessa vergonha alheia que ela me fez passar na frente de todas aquelas 3 pessoas que estavam lá, começamos ao tal do relaxamento... Ela pediu pra gente imaginar uma luz branca entrando pela nossa cabeça e energizando todo o nosso, depois pra gente imaginar essa luz saindo pelo fim da nossa coluna (dá pra imaginar por onde?) como se fosse um rabinho perfurando a terra até chegar no centro dela e tirando tudo de ruim do nosso corpo... Gente, eu tava morrendo de vontade de dar risada... juro, muita vontade mesmo. Vocês sabem que eu e a Bea não precisamos de muito para começar uma crise de riso... E eu comecei a lembrar de uma vez que ela me contou que tinha ido num centro espírita e que apagaram a luz, colocaram uma musica para reflexão e ela queria conversar e a mãe dela não deixava.... e eu me vi na mesma situação... eu tinha rido tanto dela e estava acontecendo comigo!! Tá vendo pessoal, pq não se pode rir da desgraça dos outros?

Depois que acabou o “relaxamento” ela foi perguntando pra gente o que tinha sentido, todo mundo falando que tinha sentido uma energia muito forte no corpo, um calor, sei lá mais o que... aí ela vem perguntar pra mim... Ou eu era sincera, dizia que não tinha gostado e perdia o meu emprego, ou dizia que tinha adorado e ía ter que fazer aquilo toda semana... Fui quase sincera... disse que tinha gostado (Mentira!!), mas que não tinha sentido nada de diferente (Verdade).
Mas arrumei uma desculpa muito boa pra não ir mais: Demora muito e eu chego muito tarde em casa!! Ufa...

Bom, pessoal... por hoje é só!!! Qualquer dia eu volto pra contar mais alguma coisa pra vocês!!!

Bjoooo

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii GATAS...
passando aqui pra dizer que estou morrendo de saudades...
e dizer que o blog ta lindoo!!
bjao
ahhhh já ia me esquecendoo
UuurrullllLLL TRICOLOR..!!!
rs