domingo, 8 de novembro de 2009

Não deixe o Hulk zangado!


Na nossa sala da faculdade tem um carinha meio nerd que se chama Godofredo [nome obviamente ficticio]. Ele entrou no segundo semestre na faculdade e nós como ótimas pessoas que somos resolvemos fazer amizade com ele para que ele não ficasse sozinho.
Mas acho que não deu muito certo sabe, pessoas mais sérias como ele tende a detestar pessoas extremamente loucas com nós. É claro que isso não abalou a gente e continuamos a encher o saco dele.
Teve um dia que a gente, em um momento de extrema insanidade mental e infantilidade, começou a tacar bolinha de silicagel nele só pra irritá-lo e eu [Bea] com toda minha capacidade paranormal consegui fazer com que uma dessas bolinhas entrasse no vão do dente dele! E desde esse dia ele já começou a ficar irritado.





Tínhamos (e ainda temos) a mania de tentar apertar a bochecha dele, e como ele é meio lerdo, sempre conseguimos, dá pra ver que ele não gosta muito disso, acho que ninguém gosta... Mas é legal, ele olha pra gente com aquele cara de quem quer dizer: “Vocês conseguiram dessa vez, mas não haverá uma próxima!!” Adoramos deixar o Hulk zangado!!
Em um outro dia, estávamos em uma aula muito chata [acho que de comunicação e expressão] ai nós duas saímos da sala e tivemos a genial idéia de ficar escondidas atrás da sala de aula perturbando o Godô . Como ele não é lá muito brincalhão ficou bravo, mas não estava achando a gente pra mandar a gente calar a boca. Depois de uns bons minutos ele saiu da sala e nós pensamos que ele tivesse ido ao banheiro, beber água, ou qualquer coisa que pessoas geralmente fazem quando saem da sala. Quando de repente [tchãtchãthã] ele aparece atrás de nós! Ele tinha nos descoberto!!! E agora, qual a melhor opção: correr ou se esconder? Mas já era tarde demais para tentar qualquer uma dessas opções!!
Neste ponto da historia vale ressaltar que o Godofredo tem apenas uns 2 metros de altura e nós 1,45 [Keh] e 1,63 [Bea] e que ele estava realmente bravo com a gente! Meo é serio... fiquei com MUITO medo dele cara...
Deixá-lo bravo não era uma boa idéia pq ele já não bate muito bem da cabeça... vive com uns papos esquisitos, faz planos de atentados terroristas tipo aqueles carinhas loucos dos EUA que invadem a faculdade e matam todo mundo e se matam depois sabe?.....



Nossa, não sei se juntou a raiva de tudo o que a gente já tinha feito, ou se pegamos ele num mal dia. Só sei que ele estava bravo!
Sabe aqueles momentos em que sua vida passa inteira na frente dos seus olhos como um filme e você pensa: MORRI!!!??? Então, esse foi um destes momentos, mas, para nossa sorte, naquele dia ele não queria derramar sangue!!
Ele nos olhou fixamente através daqueles óculos extremamente fundo de garrafa e disse: “Vocês são muito pirralhas!!” Virou as costas e saiu... Ouve um longo e intenso silencio... Que alívio... Ganhamos mais alguns dias de vida e mais oportunidades de perturbá-lo, afinal, não seríamos nós se não continuássemos a irritar os outros...
E como ele disse, somos pirralhas, daquele tipo que não se abala só porque alguém não gosta do nosso jeito! Muito pelo contrário, parece que a cada dia a gente se torna mais anormal... hehe...
E assim sobreviemos para contar essa e outras histórias nossas pra vocês!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Taee... tava demorando...
idéias como as de voces sempre escapam por algum ladinho...

have fun with your Blogs... girlies
bjo

Unknown disse...

ah...
não dá pra identificar o post neh... hehe

Junior - UNIP - TI

miguinhas

Lukas Santtos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vcs conseguiram me fazer gargalhar novamentee.... kkkkkkkkkk' bolinha no vão do dentee... Bea... medoo de vcs... Parabens pelo Blog...adoreii...ri mto!

Francis Martin disse...

Vcs tem 5 anos, e já estão na Faculdade é isso?

Keh disse...

Quase isso viu?!! A mentalidade é de criança mesmo... e o meu tamanho tbm... hsuahsua