sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Trio KJB!!

No primeiro ano de faculdade, além de fazer o mesmo curso, estudar na mesma sala, pagar muitos micos juntas, a gente ainda ía na mesma van.
Como as pessoas não gostavam muito da gente, e da nossa casa até a faculdade era quase uma viagem, tínhamos que inventar um passatempo. E para o bem de todos e alegria geral da nação, CANTÁVAMOS!!
Mas não estávamos sozinhas, a Nanne (Joanne) também entrou na onda, e assim formamos o melhor, o magnífico, o estupendo ( meu, essa palavra ainda existe, ou é só a minha vó que ainda fala isso?!!) o esplendoroso: Trio KJB.



A gente canta muito bem, sabe... pelo menos é o que as nossas mães dizem... Até gravamos a vinheta da rádio Vox (rádio desconhecida do interior que ninguém ouve). Ta bom que gravar, gravar, a gente não gravou, mas a gente treinava bastante para isso. A vinheta era mais ou menos assim: “Olá amigos da Vox 90, aqui quem fala é a Keila, aqui é a Joanne, e aqui é a Bea. Nós somos o KJB e também estamos na Vox´90. É Vox, é demais!!”
Agora imagina aqueles cantores super famosos, que ganham uma super grana pra falar este texto super empolgados. Imaginou? A gente era quase assim, a única diferença é que não éramos super famosas nem ganhávamos dinheiro com isso. Mas a alegria de fazer isso e não tinha preço!!



O nosso hit de maior sucesso era o “Oi Fabi”, que era sempre tocado quando a Fabi entrava na van. Era algo assim: “Oi Fabi, oi Fabi, oi Fabi... Oi Fabiiiiii!!”( em ritmo de ópera!!) . Posteriormente, foram surgindo algumas variações, como o “Tchau Fabi” ( vocês podem imaginar quando era tocado, né?!) e o “Tchau Fabi, cuidado ao descer).
Nossa carreira como cantoras tinha tudo para decolar, mas a vida não quis que isso acontecesse... No final do ano, eis que veio a separação (Pô, se até Sandy e Junior se separaram, quanto mais um trio como o nosso em inicio de carreira).
A Nanne começou a trabalhar à noite, e quase já não voltava com a gente na van... não podíamos continuar assim, ía ser o trio K...B? Não, não dava!! E a Bea também saiu da van, porque as pessoas não estavam aprovando muito a nossa carreira na música (Tudo inveja, sabe?!!).


Mas, enfim, não foi dessa vez que a gente conseguiu fazer sucesso, mas sabemos que isso um dia vai acontecer, afinal, desistir é uma palavra que não está em nosso vocabulário!! E como dizia a Eliana e (agora a Ana Hickman): TUDO É POSSÍVELLL!!!

4 comentários:

Fabienne Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabienne Nogueira disse...

Saudades do meu hit =/

Nunca mais rolou o "Oi Fabi", "Tchau Fabi" e a versão com o "cuidado ao descer"...

É, mas a vida é assim... passa! Se até uva passa, imaginem a vida!

Beijos meu e do Jonny =D

PS: tem post novo no meu "brog"

Keh disse...

Fabiiii
Saudades daquele tmpo mesmo!!!
Um beijão pra vc e pro Jhonny!!

Xau

Francis Martin disse...

Você passa mal...