domingo, 2 de maio de 2010

Pâmela???

Durante a nossa vida na faculdade, fizemos muitas amizades. Alguns se foram para muito longe (calma, ninguém morreu não... só foram estudar em outra cidade), como o caso do nosso amigo Lucas, alguns sumiram definitivamente do mapa (Não!! Não to falando do Belchior!!), alguns não gostam a gente, como o nosso queridíssimo Godofredo, e outros que nos acompanham em nossas loucuras.

Mas, de todos esses amigos, a Danny se tornou muito especial pra gente, primeiro pq ela é muito louca, e segundo pq ela é... muito louca!! Ela costuma me chamar de filha (será q é pq eu sou do tamanho do filho dela de 10 anos?!!) e eu a chamo de mãe!! Se você precisar de algum conselho pervertido sobre alguma coisa, ouvir besteira, ou sobre a fome na etiópia, ela é a pessoa certa pra te ajudar...

Vou contar uma história que aconteceu com a gente mas não sei se a Danny vai se lembrar ( Não que faça muito tempo, mas pq ela tava bêbada mesmo!!!).
Foi no dia 08 de janeiro de 2010, também conhecido como aniversário da Bea, e ela convidou os amigos, parentes, cachorros, periquitos e papagaios para comemorarem em um barzinho. Vou te contar uma coisa, ô barzinho longe ( pra quem não tem carro como eu foi quase uma viagem)!!
Bom, voltando ao assunto da Danny, preciso esclarecer que ela é uma pessoa que precisa de companhia masculina constante, e nessa noite ela tinha levado um bolo do seu “peguete”, e então começou a paquerar o cantor do lugar... mas coitadinha... o carinha foi embora sem ao menos dizer tchau... vc acha que ela se abalou?? Muito pelo contrário, não deu dez minutos e ela já tinha um novo alvo: O preto cinco horas (traduzindo: o carinha de camisa preta que estava na mesa ao lado. Só a Danny mesmo, viu?!!).
De repente, chega uma amiga da Bea com seu namorado, o “Rodrigo Rodolfo” ... Nesse momento houve um breve silêncio seguido de um “filhinha vem comigo no banheiro agora!!”. Bom, depois desse pedido tãããão educado, não pude recusar...
No banheiro, fazendo suas necessidades (detalhe: com a porta aberta!) a Danny me confessa:
- O “Rodrigo Rodolfo” é ex namorado de uma prima minha!! E agora o q eu faço?? Com que cara eu volto pra mesa??
- Danny, disfarça, faz de conta que vcs não se conhecem... A não ser que ele diga alguma coisa...
Nesse ponto da conversa, entra outra menina no banheiro ( leia-se: uma desconhecida intrometida) e resolve dar conselhos para a Danny tbm... começa a contar de suas experiências e a cantar uma musiquinha mais ou menos assim: “ Ai, ai, ai... sou biscate avisa meu pai!!”. Sim... a Danny se identificou muito com ela...

É claro que depois disso a Danny passou na mesa da tal moça para ver os rapazes bonitinhos, em especial o “gatinho nordestino” (e a Danny ainda falou que tinha sangue nordestino... detalhe: ela é japa! )... Bom, enquanto ela começava um papo com ele, eis que veio a conversa mais bizarra que eu já ouvi em toda a minha vida... uma garota, suuuuuper bêbada começa:
- Oi, qual seu nome?
Eu, como muito educada que sou, respondi:
- Keila
- Eu sou Katy... Nossa tudo a ver... Keila, Katy... [MEDO] E ela, como chama?
- Ela é a Danny.
- Pâmela?
- Não, Danny..
-Tamy?
- Danny!!
- Pâmela
- NÃO!!! DANNY!!!!!!
[ Danny entra na conversa]
- Oi
- Oi Pâmela!!
- Quem é Pâmela?
- Você..
- Não... eu sou a Danny. Pâmela é a minha prima..
- Que Pâmela?
- Também não sei!!
-Me passa o seu telefone, aí a gente marca de sair..
- Ta... aí a gente sai..
- Isso, e leva a Pâmela..
- Mas quem é Pâmela?
- Não sei... vc não sabe?
- Não... mas a gente leva ela.. e a Natália, a Grazi...
Acho que nem preciso dizer que nesse momento eu já não conseguia ficar em pé de tanto que eu ri, né?!!

Mas a noite continuava... a Danny brigou com o garçom... implorou cerveja até para quem ela não conhecia... o preto cinco horas foi embora... começou a dar goteira em cima da Bea... a namorada do Rodrigo Rodolfo ficou com ciúmes da Danny... a Danny arrumou companhia masculina que alem de pagar uma cerveja para ela ainda brindou sua simpatia (isso foi demais!)... Fui pagar a conta e me cobraram 19,00 por um suco de laranja ( tinha o que lá dentro? Ouro?? Juro que não senti gosto de nada!!), um carinha que eu nunca vi na vida tentou me beijar na fila do caixa... enfim... se eu for contar tudo, vou ficar aqui o dia inteiro...
Fomos embora... ( detalhe: a Danny ficou lá com o carinha!!) e coisas estranhas continuaram acontecendo... Vimos um carinha no volante de um carro, de capacete e dançando!! Fomos aplaudidas por uns carinhas na rua... andamos trezentos mil anos para chegar no ponto... pegamos o ônibus e fomos pra casa.

Quase chegando em casa o meu telefone toca. Adivinhem quem era?!!!! A Danny, me perguntando se eu tinha chego em casa direitinho e se tava tudo bem. Que mãe cuidadosa eu tenho!!
Mas, enfim... A Danny pode ser um pouco (MUITO) destrambelhada, atirada, louca, doida varrida, mas nós a amamos!!

Esclarecimento: Para os mais desatentos, o “Rodrigo Rodolfo” é um nome fictício, criado para manter a integridade do personagem real. Aí vc se pergunta: Porque “Rodrigo Rodolfo”? Sei lá... Pra ficar mais dramático, estilo novela mexicana...

4 comentários:

Unknown disse...

Esse eu tenho que conseguir comentar... Ficou muito show, chorei de rir. Cada detalhe daquela noite foi perfeito. Parabéns meninas!!!

Keh disse...

Nha... brigadinha Danny... te amamos muitoooo

Anônimo disse...

kkkkkk... Adorei o post! Até sábado que vem Keila e "Pamela"... kkkkkk
Saulo

Alinne Bandera* disse...

tem que ser a Danny!!!
kkk
muitooo boom
saudadeees do Lucas tbm meninas!!!
mas Keylaa que criatividadee em “Rodrigo Rodolfo”!!!
deve ter sido muito engraçadoo mesmo!!